domingo, 13 de dezembro de 2009

Anna Guerra terá uma obra no Carrousel du Louvre. Paris


Carrousel du Louvre

Curadora da Galeria espaço 3058A, Anna Guerra terá uma obra no Carrousel du Louvre. Paris A artista plástica Anna Guerra, curadora da Galeria Espaço 3058ª São Paulo, está de malas prontas para Paris, França. Ela vai participar de uma exposição no Carrousel du Louvre, galeria subterrânea no famoso Museu do Louvre. A brasileira leva uma obra intitulada coleção A força das cores. A exposição Salon SNBA abre oficialmente no dia 10 de dezembro e finda no dia 13 do mesmo mês. É promovida pela Sociedade Nacional de Belas Artes. O Carroussel abriga cerca de 600 obras de artistas franceses e de delegações estrangeiras. Entre os países expositores estão o Brasil, Canadá, Sérvia, Turquia, China, Japão e Coréia do Sul.

A obra “A Dúvida” foi escolhida através de um processo seletivo. A sensação é de que a luta está valendo a pena. Após 15 anos de trabalho vejo as coisas acontecendo.

É a primeira vez que Anna Guerra marca presença no Carroussel, em Paris após uma temporada em Lisboa onde toca um projeto com um grupo de São Paulo, de nome Panorama Brasil em Movimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário