quinta-feira, 17 de junho de 2010

Anna Guerra na Casa Cor São Paulo 2010



"A CASA COR, em sua 24º edição, continua lançando tendências em arquitetura, decoração e paisagismo, voltadas para o “morar bem”. São mais de 50 ambientes expostos no evento, todos sob o tema “Sua casa, sua vida, mais sustentável e feliz”. 
                                                                                   Vera simoes e Anna Guerra









Faz aí uns bons 25 anos que a Casa Cor é uma referencia nacional e internacional para o novo, o ousado, o revolucionário, o elegante e, como não poderia deixar de ser em um evento desse porte, vez por outra traz o exagero e o incompreensível.  Faz parte do contexto e todo revolucionário será o estabelecido amanhã.  O sucesso da Casa Cor é inegável e até ser motivo de contestação faz parte desse sucesso.  Por isso, todo artista, arquiteto, decorador e empreendedor convidado para fazer parte da Casa Cor pode orgulhar-se de ser também nome de referência.  São muitos os nomes a serem citados e não vamos fazer isso aqui porque não há espaço para todos.  Apenas um destaque.

                                                               Anna Guerra e Bia Duarte



Durante o evento, Casa Cor SP 2010, o Escritório de arte Vera Simões, estará expondo obra de diversos artistas com a participação da Artista Plástica Anna Guerra.  Anna, que sempre nos surpreende pelo dinamismo e por ser capaz de produzir trabalhos que vão se superando a cada fase está de malas prontas para uma exposição em Portugal onde participa da segunda edição do Panorama Brasil em Movimento. A moça é uma locomotiva.  Não perde nenhum movimento importante e empresta a sua simpatia e sua arte contribuindo para levantar negócios e tornar tudo mais bonito. Embarco para São Paulo logo mais para ver isso de perto. Começou dia 15 e vai até o final de junho.  Não perca. Eu não vou perder.

                                                               Por Ronaldo Carneiro Leão – Indo pra Sampa

Nenhum comentário:

Postar um comentário