segunda-feira, 10 de setembro de 2012

OS SAPATOS FEMININOS DE GABRIEL S SPANIOL, ANNA GUERRA JA GARANTIU O DELA!

ANNA GUERRA - SAPATO GABRIEL SPANIOL

GABRIEL SPANIOL INAUGURA SUA LOJA DE SAPATOS COM COQUETEL NOS JARDINS

Publicado em 22 de agosto de 2012 por Rafael Carvalho | Comente!

O designer, neto de Carmen Steffens, comanda no espaço sua própria marca de luxo

O designer Gabriel Spaniol, neto de Carmen Steffens, inaugurou ontem (21.08) a loja da marca de acessórios de luxo que leva seu nome. A ocasião foi comemorada com coquetel no bairro dos Jardins, em São Paulo, no já conhecido espaço 3058A (R. da Consolação, 3058), onde funciona a loja. A L’Officiel esteve por lá e acompanhou de perto tudo o que rolou na festa, organizada pela produtora executiva Nelba Cardoso – que começou às 18h e foi acabar depois de meia-noite, com direito à discotecagens e apresentação do cantor João Coiote, amigo de Gabriel. (L'OFICCIEL BRASIL)





BETO BOARETTO , ANNA GUERRA, SEBASTIAN E FILHA

ANNA GUERRA LAIS CONGRO E GABRIEL SPANIOL

ANNA GUERRA E GABRIEL SPANIOL



Desenhado para mulheres que apreciam saltos tipo anabela, mas não abrem mão da segurança de ter os tornozelos protegidos, o modelo foi desenhado a partir da descrição de um sapato de uma grande amiga do designer. Sofisticado e versatil, o sapato tem couro tratado com mínimo impacto ambiental em contraste ao tecido de alta tecnologia. Esta é uma das primeiras esperiências do designer na utilização de um material sintético algo que pretende trazer aos poucos ao mercado visando aproveitamento tambémde materiais recicláveis no desenvolvimento de bolsas. As cores Creme com marrom claro combinadas ficam lindas com um vestido liso ou até mesmo em cores como o vermelho. A Sandália foi desenhada pelo neto de Carmen Zulmira Steffens, celebrando 10 anos de carreira, agora com sua primeira coleção série limitada no mercado.
GABRIEL PENSADOR E GABRIEL SPANIOL



Um comentário:

  1. Fiz o pedido (Pedido no 599) de um Pingente de prata com colar Gabriel Spaniol Coração Com asas de anjo Tamanho Unico de R$ 199,00 no dia 15/12/2013 e fiz o pagamento mediante Boleto Bancário, com a promesa de entrega de 48 horas. Meu pedido consta no site como aguardando pagamento e ate agora não recebi o produto. Mandei inúmeros e-mails e tentei contato telefónico sem resposta. Entrei no Facebook dele iniciamos uma negociação, admitiu o erro mas me bloqueou e não resolveu o problema.
    Carlos Augusto Villegas Chirinos
    carlosvillegas@zipmail.com.br

    ResponderExcluir